| Idiomas:

Portuguese English Spanish

CÂMARA MUNICIPAL DE DIONÍSIO/MG ENCERRA O PARLAMENTO JOVEM 2022

Na última terça-feira, 22 de novembro, na Quadra do Gomes Lima, aconteceu a Cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem Minas 2022 da Câmara Municipal de Dionísio/MG. Na ocasião, os alunos participantes receberam o certificado de participação do Projeto. Marcando presença, estiveram a Presidente da Câmara, Ivanise Cristina, o vereador Edimar José, o Prefeito Municipal Francisco Castro Souza Filho (Nando), a primeira dama Edméia Garcia, a Silmara Rodrigues representando a Secretaria Municipal de Educação, o diretor da E.E. José Martins Drumond, Alisson Frade, a diretora da E.E. Dona Jacy Francisca Garcia, Rogéria Couto, a diretora da E.M. Dr.Gomes Lima, Delme Araújo, a diretora da SRE Nova Era, Jânua Caeli Gervásio Galvão, a Assistente Social Marilda Bastos, o Secretário Municipal de Turismo, Sharliel Augusto e teve também a participação da Corporação Musical Dionisiana, abrilhantando o evento.
Em nome do Legislativo Municipal, a senhora Presidente e Coordenadora do Projeto, Ivanise Cristina, agradeceu a todos os colaboradores envolvidos no Projeto, falou da satisfação de poder implantá-lo na sua legislatura e espera que cada ano seja melhor, frisou que a Câmara está preparada para o ano de 2023, cujo Tema é: Jovem no Mercado de Trabalho.

As demais autoridades presentes também fizeram o uso da palavra e parabenizaram e elogiaram os participantes do PJ Minas 2022.

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Câmara Municipal de Dionísio. Praça São Sebastião, 155 - Centro, Dionísio/MG, CEP: 35984-000 - Telefone: (31) 3858-1293

Desenvolvido por Informatiza Soluções Empresarias