| Idiomas:

Portuguese English Spanish

Notícias

Câmara Municipal de Dionísio demonstra honra e respeito ao pagar metade do 13º salário aos vereadores e servidores

Compromisso com a transparência e o zelo pelos recursos públicos é evidenciado pela Câmara Municipal
Dionísio, 07 de julho de 2023 - A Câmara Municipal de Dionísio deu mais um exemplo de responsabilidade fiscal ao efetuar o pagamento da metade do décimo terceiro salário aos seus vereadores e servidores. Essa medida demonstra o compromisso da instituição em honrar seus compromissos com o funcionalismo público, respeitando o dinheiro proveniente dos impostos pagos pela população.
 O pagamento do 13º salário é um direito garantido por lei aos trabalhadores, e a Câmara Municipal de Dionísio tem buscado cumprir essa obrigação de forma exemplar, mesmo em um contexto econômico desafiador. Ao efetuar o adiantamento de metade do valor, a instituição evidencia sua preocupação com o bem-estar financeiro de seus colaboradores.
Além disso, a decisão da Câmara Municipal de Dionísio em divulgar publicamente o pagamento do 13º salário aos vereadores e servidores mostra um compromisso com a transparência e a prestação de contas à população. Esse tipo de ação é fundamental para manter a confiança dos cidadãos no trabalho realizado pelos representantes políticos.
A presidente da Câmara Municipal de Dionísio, vereadora Lilia Aparecida Caetano, enfatizou a importância desse pagamento antecipado e destacou a preocupação em garantir a valorização e o reconhecimento dos servidores municipais. "A Câmara Municipal tem o dever de zelar pelo bem-estar de seus funcionários e cumprir suas obrigações de forma ética e responsável. Essa medida reflete nosso compromisso com a transparência e com a gestão responsável dos recursos públicos", ressaltou a presidente.
O pagamento antecipado do 13º salário não apenas evidencia o compromisso da Câmara Municipal de Dionísio com seus servidores, mas também contribui para impulsionar a economia local. Com a injeção desses recursos na cidade, espera-se que haja um estímulo ao comércio e aos serviços locais, beneficiando toda a comunidade.

Câmara de Dionísio
A CASA DA CIDADANIA

Câmara Municipal de Dionísio. Praça São Sebastião, 155 - Centro, Dionísio/MG, CEP: 35984-000 - Telefone: (31) 3858-1293

Desenvolvido por Informatiza Soluções Empresarias